Burger King Americano entra na era do e-payment

HOMEMobilidadeNegócios

 A segunda maior rede de fast-food do mundo lançou um aplicativo que permite o pagamento via smartphones. A ideia é atrair o consumidor mais jovem e deixar para trás o rival McDonalds. O novo sistema de pagamento deverá ser aceito em mais de 7.000 restaurantes Burger King em alguns meses. As principais praças já aceitarão

 A segunda maior rede de fast-food do mundo lançou um aplicativo que permite o pagamento via smartphones. A ideia é atrair o consumidor mais jovem e deixar para trás o rival McDonalds.

Burger_King

O novo sistema de pagamento deverá ser aceito em mais de 7.000 restaurantes Burger King em alguns meses. As principais praças já aceitarão o uso do app em vez de dinheiro.

A opção de pedir alimentos e bebidas com antecedência e ir buscar o pedido depois na loja pode ser agregada.

O aplicativo da Burger King, desenvolvido pela Tillster Inc., oferece cupons de ofertas aos clientes, como US$ 1 para bebidas de qualquer tamanho e batatas fritas, além de informações nutricionais. Para pagar usando os smartphones, os usuários podem carregar o valor em um cartão virtual dentro do aplicativo.

Ainda não há previsão para a implementação do aplicativo e da nova forma de pagamento para outros territórios onde a rede de fast-food opera.

O uso de aplicativos e programas de fidelidade e vantagens são a última tendência no setor alimentício. Além de atingir com mais eficiência consumidores de 18 a 35 anos, os apps facilitam o atendimento com o processamento prévio dos pedidos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor