Capgemini contrata novo diretor

EmpresasHOMENegócios

A multinacional Capgemini anunciou a contratação do executivo Sergio Occhini como novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura da companhia no Brasil, com foco no setor de telecomunicações. No novo cargo, ele promoverá o desenvolvimento e gerar novas oportunidades na área de infraestrutura de redes das operadoras no país, ajudando no crescimento dos resultados

A multinacional Capgemini anunciou a contratação do executivo Sergio Occhini como novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura da companhia no Brasil, com foco no setor de telecomunicações.

capgemini

No novo cargo, ele promoverá o desenvolvimento e gerar novas oportunidades na área de infraestrutura de redes das operadoras no país, ajudando no crescimento dos resultados da empresa neste setor.

De acordo com Occhini, o objetivo da Capgemini é aumentar a presença no segmento de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras e aprofundando o relacionamento com os parceiros de negócios, além de elevar a oferta de produtos e serviços, de forma a atender às demandas que a expansão do setor está exigindo das operadoras

Sérgio Occhini é engenheiro eletrônico formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). O executivo acumula mais de 25 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação e Redes de Operadoras, com passagem por grandes integradores de soluções de redes, tais como Prolan e Medidata.

Com 130 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2013, o Grupo reportou uma receita global de 10,1 bilhões de euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor