E-commerce brasileiro comemora o Dia do Consumidor

E-commercee-MarketingMobilidadeNegócios

Estratégia de promoções nas vendas online visa um faturamento 55% maior que num dia comum. Idealizado pelo Burcapé Company, juntamente com 500 empresas do varejo online nacional, a ação para comemorar o Dia do Consumidor, oferece descontos, somente hoje (19), na compra de produtos de até 70%. Empresas como a Walmart, Submarino, Americanas, Shoptime, Casas

Estratégia de promoções nas vendas online visa um faturamento 55% maior que num dia comum.

faturamento-ecommerce

Idealizado pelo Burcapé Company, juntamente com 500 empresas do varejo online nacional, a ação para comemorar o Dia do Consumidor, oferece descontos, somente hoje (19), na compra de produtos de até 70%. Empresas como a Walmart, Submarino, Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro e Saraiva, estão participando das comemorações e já tem seus sites de vendas com produtos selecionados com descontos.

O intuito da ação é alavancar as vendas do primeiro semestre, que costumam ser menos expressivas. Os descontos são no comércio eletrônico e é possível comparar e achar os participantes pelo site do Buscapé e também pelo Twitter usando a hashtag #DiaDoConsumidorbrasil.

Esse tipo de ação está prevista anualmente às quartas-feiras próximas ao 15 de março, dia reconhecido pela Organização da Nações Unidas(ONU) como o Dia Mundial do Consumidor. Este ano, no Brasil, está sendo realizado hoje(19).

O investimento inicial pelo Buscapé para realizar a ação foi de 15 milhões de reais e,  articulado com os outros e-commerces, pretende alavancar o faturamento das vendas com as promoções da ação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor