Instagram fecha contrato publicitário com Omnicom

e-MarketingHOMENegóciosPublicidade

O serviço de compartilhamento de fotos Instagram assinou um contrato de publicidade com a Omnicom no valor de US$ 50 milhões. O acordo permitirá que as empresas clientes da Omnicom exibam seus vídeos e imagens publicitárias aos usuários da plataforma. Este é mais um movimento do CEO Mark Zuckerberg para gerar mais receita oriunda dos

O serviço de compartilhamento de fotos Instagram assinou um contrato de publicidade com a Omnicom no valor de US$ 50 milhões.

instagram

O acordo permitirá que as empresas clientes da Omnicom exibam seus vídeos e imagens publicitárias aos usuários da plataforma.

Este é mais um movimento do CEO Mark Zuckerberg para gerar mais receita oriunda dos usuários de dispositivos móveis, qu representam mais de 50% das receitas publicitárias.

Comprado há dois anos pelo Facebook por mais de US$ 700 milhões, o Instagram começou a exibir conteúdo publicitário há cinco meses.

O negócio entre o Instagram e a Omnicom não modificará a estratégia publicitária da plataforma, que, de acordo com Jim Squires, diretor de operações de marketing do Instagram, mostrará um “limitado número de fotografias e vídeos de alta-qualidade de algumas marcas que já têm uma grande presença no Instagram”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor