Kellogg muda sistema de NF-e no Brasil e México

Fornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

A fabricante de produtos alimentícios Kellogg fechou um contrato com a Invoiceware para cuidar do processo de emissão de notas fiscais eletrônicas no Brasil e no México. O objetivo da multinacional é reduzir os custos de TI e conseguir total aderência com as mudanças na regulamentação nesses países. “A Kellogg desejava um único provedor de

A fabricante de produtos alimentícios Kellogg fechou um contrato com a Invoiceware para cuidar do processo de emissão de notas fiscais eletrônicas no Brasil e no México.

Kelloggs

O objetivo da multinacional é reduzir os custos de TI e conseguir total aderência com as mudanças na regulamentação nesses países.

“A Kellogg desejava um único provedor de serviços que pudesse se adequar aos vários requisitos de legislação nos países da América Latina, tanto no gerenciamento dos projetos, como no suporte ao cliente, nos idiomas português, espanhol e inglês, simplificando assim, o gerenciamento das mudanças em curso do nosso SAP”, afirma o CIO regional para América Latina da Kellogg, Gustavo Lara.

O pacote de soluções conta com uma plataforma para NF-e pronta, com atualizações de futuras mudanças de normas estabelecidas pelo governo.

“Nossas equipes podem se concentrar na gestão dos negócios, ao invés de focarem em pesquisa, implementação e configuração do nosso sistema SAP, para atender às mudanças da nota fiscal eletrônica no Brasil e no México (CFDI)”, completa Lara.

A Kellog Company faturou US$ 14,2 bilhões em 2012 com a venda de cereais, biscoitos, salgadinhos, snacks e congelados. No Brasil, algumas das marcas comercializadas são Kellogg’s, Corn Flakes e Pringles.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor