Officer anuncia novo CEO

HOMENegócios

Ronaldo Miranda, ex-VP da AMD para o território latino-americano, foi nomeado como CEO da distribuidora Officer. O executivo, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, assume o comando a partir do dia 1º de abril. Além da AMD, Miranda passou também por Intel e Samsung do Brasil. Ele foi recentemente

Ronaldo Miranda, ex-VP da AMD para o território latino-americano, foi nomeado como CEO da distribuidora Officer.

ronaldo miranda

O executivo, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, assume o comando a partir do dia 1º de abril.

Além da AMD, Miranda passou também por Intel e Samsung do Brasil. Ele foi recentemente cortado da fabicante americana de chips após um profunda reestruturação, que trocou todo o comando na América Latina.

Com a chegada de Miranda, o time de liderança da Officer que é formado por Maurício de Souza, CFO, Betina Testoni, CSO, Daniela de Paoli, CMO, e Maurício Rosa, COO, fica completo. Desde novembro de 2013 o CEO interino foi Sami Haddad, presidente e diretor de Relações com Investidores da Ideiasnet, fundo que controla a Officer.

A Officer é uma das maiores distribuidoras de tecnologia do Brasil, com receita projetada em R$ 1,8 bilhão neste ano, 20% mais que no ano passado.
Com 12 mil revendas parceiras, a Officer tem centros de distribuição em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, além de escritórios regionais em Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.

A empresa trabalha com vários parceiros de peso, como APC, Apple, CA, Cisco, Corel, EMC, HP, IBM, Intel, Iomega, Kingston, Lenovo, Lexmark, LG, Linksys, Mega, Memowise, McAfee, Microsoft, Motorola, Oracle, Seagate, Smart Modular Technologies, Sony, Symantec, Totvs e VMware.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor