Polycom fecha distribuição com Westcon

HOMENegócios

A distribuidora Westcon Group assinou acordo com a Polycom para distribuição no Brasil do portfólio de soluções de comunicação oferecido. A Polycom é especializada em comunicação unificada e colaboração (UC&C) e provê tecnologia de videoconferência para vários tipos de aplicações como ensino a distância, telemedicina e até controle de emissão de carbono. A base de

A distribuidora Westcon Group assinou acordo com a Polycom para distribuição no Brasil do portfólio de soluções de comunicação oferecido.

telepresença polycom

A Polycom é especializada em comunicação unificada e colaboração (UC&C) e provê tecnologia de videoconferência para vários tipos de aplicações como ensino a distância, telemedicina e até controle de emissão de carbono.

A base de clientes da Polycom, que soma cerca de 400 mil clientes em todo o mundo, engloba empresas de vários setores como o de saúde, entretenimento, governo e financeiro.

O portfólio engloba soluções de vídeo, voz e serviços globais baseadas na plataforma Polycom RealPresence e desenvolvidas em padrões abertos, ampliando as possibilidades de comunicação e colaboração entre equipes a partir de qualquer lugar, dispositivo ou ambiente.

Fortalecendo o relacionamento com a Westcon já existente em outros países, o portfólio agora passa a ser distribuído também no País, respeitando as características locais. “Além das vantagens de redução de custos para as organizações, a colaboração confere uma agilidade aos negócios que vem se provando cada vez mais essencial a empresas de todos os setores. Hoje em dia, ninguém mais ignora essa tendência, que se firma também no mercado brasileiro. Assim, o Westcon Group não poderia deixar de ter a Polycom como parceiro para conferências de vídeo”, afirma Sergio Basílio, diretor-geral da Westcon Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor