Qualcomm mapeia avanço tecnológico no mundo [com vídeo]

ComponentesEscritórioHOMENegócios

Rafael Steinhauser, vice-presidente sênior e presidente da Qualcomm na América Latina, conversa com a B!t Brasil sobre o Índice Qualcomm da Sociedade de Inovação (QuISI), um estudo inédito que visa levantar o grau de adoção, assimilação e utilização de tecnologias da informação em diversas sociedades ao redor do mundo. O executivo também fala sobre como

Rafael Steinhauser, vice-presidente sênior e presidente da Qualcomm na América Latina, conversa com a B!t Brasil sobre o Índice Qualcomm da Sociedade de Inovação (QuISI), um estudo inédito que visa levantar o grau de adoção, assimilação e utilização de tecnologias da informação em diversas sociedades ao redor do mundo.

Rafael_Steinhauser-Qualcomm

O executivo também fala sobre como a empresa está engajada em estimular a inovação, com projetos de apoio e incentivo no Brasil.

Com quase três décadas de experiência em vendas e liderança em indústrias de tecnologia e de telecomunicações, Steinhauser tendo ocupado cargos executivos na Acision e na NextWave, na qual foi presidente de operações na América Latina.

Também atuou como presidente da Cisco e da Nortel no Brasil. De 1990 a 2000, ocupou várias posições em empresas ligadas à Qualcomm, como chefe de serviços móveis via satélite para a Eutelsat, parceiro da companhia na Europa, e depois assumiu como diretor da Qualcomm para a América do Sul e vice-presidente da Qualcomm Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor