Sophos certifica M3Corp como centro de treinamento na AL

HOMENegóciosSegurança

A M3Corp, empresa especializada em segurança da informação, foi reconhecida pela Sophos como primeiro Centro de Treinamento da América Latina. Desde 2012 a M3Corp é training partner da Sophos e certificou cerca de 28 turmas neste tempo, com mais de 300 profissionais de TI treinados. Segundo Vinicius Maciel, executivo da M3Corp, o Centro de Treinamento

A M3Corp, empresa especializada em segurança da informação, foi reconhecida pela Sophos como primeiro Centro de Treinamento da América Latina.

sophos-HQ

Desde 2012 a M3Corp é training partner da Sophos e certificou cerca de 28 turmas neste tempo, com mais de 300 profissionais de TI treinados.

Segundo Vinicius Maciel, executivo da M3Corp, o Centro de Treinamento Autorizado foi projetado para ajudar os parceiros selecionados a acelerar com a entrega do treinamento técnico.

“Como uma parceria confiável e valiosa na LATAM, a Sophos fez questão de que a M3Corp participasse do programa ATC, com instalações de treinamento e experiência em rede, servidores e soluções de Enduser e UTM”, afirmou Maciel.

A M3Corp, que já realiza cursos e treinamentos para qualificação profissional, a partir de agora oferece também o selo Sophos como reconhecimento e qualificação de seus encontros técnicos.

Grandes empresas como o Grupo Confidence, Banco Daycoval e Tokio Marine já participaram dos cursos da M3Corp. Para 2014, a companhia quer ampliar sua oferta de turmas oficiais Sophos para os produtos Sophos Safeguard Enterprise e Sophos Mobile.

“Um mercado que forma cada dia mais profissionais precisa se atualizar e ajustar com grandes para oferecer as maiores novidades do segmento”, completa Maciel.

A Sophos desenvolve e fornece tecnologia de software e de hardware de segurança, incluindo antivírus, anti-spyware, anti-spam, controle de acesso de rede, software de criptografia e prevenção de perda de dados para desktops, servidores para proteção de sistemas de e-mail e filtragem para gateways da rede.

Com cerca de 80.000 licenças, mais de 220 canais e 50 parceiros na América Latina, a M3Corp tem como objetivo para 2014 aumentar em 60% seu faturamento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor