Terra extingue cargo de diretor geral

e-MarketingHOME

Rafael Davini não faz mais parte do Terra do Brasil, onde exercia a função de diretor geral. O executivo ocupava o cargo desde julho de 2012. Davini assumiu em 2012, quando foi remanejado da diretoria comercial para substituir Paulo Castro, atual CEO global. A função de diretor geral foi extinta em uma reestruturação organizacional. Beatriz

Rafael Davini não faz mais parte do Terra do Brasil, onde exercia a função de diretor geral. O executivo ocupava o cargo desde julho de 2012.

Rafael_davini

Davini assumiu em 2012, quando foi remanejado da diretoria comercial para substituir Paulo Castro, atual CEO global.

A função de diretor geral foi extinta em uma reestruturação organizacional. Beatriz Nunez, diretora de serviços mobile, e Koiti Inagaki, diretor de assinaturas, se reportarão diretamente a Castro.

“Davini é um dos mais prestigiados profissionais de mídia na América Latina e, como não poderia ser diferente, foi fundamental para o êxito de grandes projetos o Terra”, afirmou Castro em nota.

Antes do Terra, Davini atuou por 13 anos na Turner, tendo como último posto a vice-presidência de Vendas e Marketing para a América Latina. No total, o profissional soma 25 anos de experiência, somando também passagens por empresas como Globosat e Grupo Estado.

O Terra tem atravessado um período de grandes mudanças. Além da redefinição de seu posicionamento, o site passará por uma profunda mudança gráfica e editorial nas próximas semanas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor