TIM nomeia novo diretor de negócios PME em São Paulo

HOMEMobilidadeNegócios

O executivo Fortunato Rosato acaba de assumir a direção de negócios para pequenas e médias empresas na Regional TIM São Paulo. Na TIM Brasil desde 2011, o executivo foi o responsável pelo desenvolvimento de um novo canal de vendas para retenção de clientes do segmento corporativo Top PME (Sales Senior Account). Já entre 2012 e

O executivo Fortunato Rosato acaba de assumir a direção de negócios para pequenas e médias empresas na Regional TIM São Paulo.

tim vitrine

Na TIM Brasil desde 2011, o executivo foi o responsável pelo desenvolvimento de um novo canal de vendas para retenção de clientes do segmento corporativo Top PME (Sales Senior Account).

Já entre 2012 e 2013 foi gerente nacional de Channel & Sales Development. Antes de assumir a nova área em São Paulo, era responsável nacional pela estratégia e operação de vendas Sales Senior Account.

Em São Paulo, conta com uma equipe de 60 funcionários da área comercial dedicados à capital paulista e interior e, aproximadamente, 65 TBPs que juntos somam mais de 700 profissionais que comercializam planos e prestam atendimento às empresas.

Rosato, 41 anos, é italiano, bacharel em Economia e especialista em Administração e Marketing pela Universitá Cattolica del Sacro Cuore di Milano. Com passagens pelo Grupo Imation Italia (3M) e Kuwait Petroleum Italia SpA, ingressou na Telecom Italia em 2002, atuando na área de marketing e vendas como diretor regional TOP PME.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor