Tivit compra empresa de gestão de documentos

EmpresasHOMENegócios

A Tivit anunciou a aquisição do Grupo Work Image (WI), especializado em gestão eletrônica de documentos. A aquisição faz parte da estratégia de crescimento da empresa em três frentes: a ampliação e o reforço do portfólio de serviços de backoffice; a incorporação de um sistema para serviços de gestão eletrônica de documentos e, finalmente, a

A Tivit anunciou a aquisição do Grupo Work Image (WI), especializado em gestão eletrônica de documentos.

tivit

A aquisição faz parte da estratégia de crescimento da empresa em três frentes: a ampliação e o reforço do portfólio de serviços de backoffice; a incorporação de um sistema para serviços de gestão eletrônica de documentos e, finalmente, a expansão da companhia para regiões do País com potencial para novos negócios, como a cidade de Porto Alegre (RS).

O Grupo Work Image é formado pelas empresas Work Image e Work File, que contam com 600 clientes e mais de 400 colaboradores. Todas as sete unidades do grupo serão mantidas para a continuidade operacional dos serviços.

“Identificamos muitas complementaridades nessa aquisição. É cada vez mais interessante para a Tivit adotar uma estratégia de cross sell e entendemos que os clientes atuais da WI poderão usufruir da ampla gama de serviços de Tecnologia da Tivit. Por sua vez, os nossos clientes passarão a contar com um excelente portfólio de soluções”, declarou em comunicado André Frederico, diretor de Desenvolvimento Corporativo da Tivit.

As soluções de gestão de documentos incluem desde a organização, preparação e digitalização do documento até a disponibilização do arquivo digital na Internet. O grupo operará a partir de agora sob a marca Tivit Work Image.

Ao todo são gerenciados mais de 50 milhões de documentos, incluindo 500 mil prontuários de Recursos Humanos. Em 2014, a expectativa é que a oferta de gestão de documentos alcance uma receita bruta de R$ 30 milhões.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor