Trust abre Centro de Suporte SAP

Fornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetosSoftware

A Trust, integradora de soluções especializada em TI, foi homologada pela SAP como seu Centro de Suporte para atender toda a região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Esta conquista ocorreu em paralelo ao primeiro projeto de implantação de um sistema 100% SAP HANA no Brasil, realizado pela Trust na indústria de equipamentos

A Trust, integradora de soluções especializada em TI, foi homologada pela SAP como seu Centro de Suporte para atender toda a região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Esta conquista ocorreu em paralelo ao primeiro projeto de implantação de um sistema 100% SAP HANA no Brasil, realizado pela Trust na indústria de equipamentos médico-odontológicos Gnatus.

SAP_Sapphire

Apostando no forte potencial de crescimento das soluções SAP, especialmente na mesorregião de Ribeirão Preto, a Trust pretende até 2015, ter 50% da sua receita proveniente deste mercado. Em 2014, a companhia espera dobrar seu faturamento chegando aos R$ 100 milhões.

O Centro de Suporte SAP (CSS) foi projetado com o objetivo de suportar o cliente desde a concepção do projeto até sua rotina de utilização da solução de gestão. Com suporte especializado 24 horas por dia, o CSS da Trust reúne uma equipe especializada em tecnologia SAP, sendo a primeira a implementar em conjunto com a fornecedora alemã um projeto 100% Hana no Brasil.

Para a efetivação do Centro de Suporte, a companhia passou por adequações em suas instalações físicas na cidade de Ribeirão Preto, aprimoramentos no sistema de telefonia e banda larga, contratação de profissionais certificados e instalação do SAP Solution Manager para atender todo o ciclo do processo do serviço de apoio aos usuários (HelpDesk).

De acordo com Sandra Vaz, vice-presidente de Vendas para Ecossistema e Canais da SAP, em 2014 a companhia está direcionada para a inovação e para a ampliação da sua capilaridade. Atuar em conjunto com um parceiro como a Trust proporcionará serviços de qualidade aos clientes de uma região estratégica como a de Ribeirão Preto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor