Aerohive conclui IPO na Bolsa de Nova York

HOMENegócios

A Aerohive Networks, empresa especializada em infraestrutura de Wi-Fi móvel com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, anunciou a bem sucedida realização de sua oferta pública inicial de 7.500.000 ações ordinárias, ao preço para o público de US$ 10 por ação. As ações começaram a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York

A Aerohive Networks, empresa especializada em infraestrutura de Wi-Fi móvel com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, anunciou a bem sucedida realização de sua oferta pública inicial de 7.500.000 ações ordinárias, ao preço para o público de US$ 10 por ação.

aerohive bolsa

As ações começaram a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York em 28 de marco de 2014, sob o símbolo “HIVE”.

Goldman, Sachs & Co. e BofA Merrill Lynch estão atuando como joint book runners da oferta. Já Piper Jaffray & Co., William Blair & Company, LLC, JMP Securities LLC e Stephens Inc. atuam como co-gestores.

A Aerohive Networks reduz o custo e a complexidade das redes, com soluções de roteamento baseadas na nuvem e Wi-Fi distribuído, para companhias de médio porte, filiais e trabalhadores remotos.

As soluções de arquitetura wi-fi cooperativa, de gerenciamento via redes públicas ou privadas, de roteamento e VPN, da Aerohive, eliminam o custo com controladoras e pontos únicos de falha. Assim, os clientes ganham confiabilidade em missão crítica, com segurança granular e a habilidade de expandir sem limitações.

A Aerohive foi fundada em 2006 e está localizada em Sunnyvale, Cal, EUA. Entre os grupos investidores incluem-se Kleiner Perkins Caufield & Byers, Lightspeed Venture Partners, Northern Light Venture Capital e New Enterprise Associates.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor