Arista Networks faz pedido de IPO

EmpresasNegócios

A Arista Networks, fabricante de equipamentos para grandes data centers, entrou com pedido para uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), seguindo outras empresas de computação em nuvem que têm aproveitado o interesse dos investidores por tecnologia para levantar recursos. O pedido da empresa acontece uma semana após a provedora de armazenamento de

A Arista Networks, fabricante de equipamentos para grandes data centers, entrou com pedido para uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), seguindo outras empresas de computação em nuvem que têm aproveitado o interesse dos investidores por tecnologia para levantar recursos.

ações - recompra

O pedido da empresa acontece uma semana após a provedora de armazenamento de dados Box Inc entrar com um pedido de IPO para levantar até 250 milhões de dólares, em uma das operações mais aguardadas do Vale do Silício.

A Dropbox, rival da Box, deve apresentar pedido de IPO nos próximos meses.

A Arista, rival de empresas como a Cisco Systems, disse em pedido apresentado ao órgão regulador dos Estados Unidos, a Securities and Exchange Commission (SEC), que pretende levantar 200 milhões de dólares com a oferta de ações, mas que o valor final da operação pode ser diferente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor