Cisco premia Capgemini por parceria

CloudHOMENegóciosServidores

A Capgemini, especializada em serviços de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi reconhecida pela Cisco como Empresa Parceira do Ano na categoria Entreprise em 2014 na América Latina. Entre os critérios, a Cisco avalia as oportunidades de mercado criadas pelos parceiros, a condução de resultados de negócios bem sucedidos para seus clientes e o

A Capgemini, especializada em serviços de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi reconhecida pela Cisco como Empresa Parceira do Ano na categoria Entreprise em 2014 na América Latina.

capgemini3

Entre os critérios, a Cisco avalia as oportunidades de mercado criadas pelos parceiros, a condução de resultados de negócios bem sucedidos para seus clientes e o crescimento rentável com soluções em nuvem e serviços.

“O comprometimento da Capgemini em buscar soluções que atendam às principais demandas e desafios de seus clientes foram fundamentais para este reconhecimento. O prêmio também reflete seu posicionamento como um dos principais parceiros de negócios da Cisco no Brasil e América Latina”, afirma Luis Rego, Diretor de Mercado Corporativo e Setor Público da Cisco para América Latina.

“Este prêmio comprova nossos esforços para atender nossos clientes com excelência e otimizar os resultados desta parceria. Recentemente, recebemos da Cisco a especialização Master Cloud Builder, que identifica as habilidades em nuvem da Capgemini”, explica o vice-presidente da área de Infraestrutura de Serviços e Produtos da Capgemini, André Scatolini.

Em 2013, a Capgemini também recebeu o selo Cisco customer Satisfaction Excellence, concedido pela Cisco aos parceiros que se destaquem pelo alto grau de satisfação de seus clientes e excelência na prestação de serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor