Diego Dzodan assume presidência da SAP América Latina

Fornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

Diego Dzodan, que ocupava a presidência da companhia na região Sul da América do Sul — que engloba Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina —, foi promovido para presidente da SAP para toda a região. A nomeação acontece em um momento de profunda reestruturação da companhia, que fez mudanças em várias posições-chave nos

Diego Dzodan, que ocupava a presidência da companhia na região Sul da América do Sul — que engloba Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina —, foi promovido para presidente da SAP para toda a região.

Diego-Dzodan1

A nomeação acontece em um momento de profunda reestruturação da companhia, que fez mudanças em várias posições-chave nos últimos meses.

O executivo tem mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia e por dez anos ocupou diferentes posições dentro da empresa de soluções de software de gestão empresarial. Além de comandar os negócios da empresa na região Sul da América do Sul, o executivo também presidiu a subsidiária brasileira, durante um ano, tornando o país o terceiro maior mercado da SAP em todo o mundo.

A atuação de Dzodan como presidente da SAP México e América Central foi responsável por dobrar o tamanho da operação em menos de dois anos.

De acordo com a empresa, a América Latina registra crescimento de dois dígitos por quatro anos seguidos. “Esta nova estrutura nos permitirá tomar decisões mais rápidas e poderemos atender melhor as necessidades dos clientes, além de acelerar ainda mais o crescimento da SAP na região”, sinaliza Dzodan, afirmou Dzodan em comunicado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor