Ex-Microsoft assume comando da Citrix Brasil

CloudHOMENegócios

A Citrix, empresa especializada em virtualização, redes e cloud, anunciou Luis Banhara como novo diretor geral no Brasil. O executivo será responsável por reforçar o posicionamento e liderança da empresa, adaptar as estratégias globais para o mercado nacional, desenvolver e expandir os negócios no País, e ainda fortalecer a rede de canais e parceiros de

A Citrix, empresa especializada em virtualização, redes e cloud, anunciou Luis Banhara como novo diretor geral no Brasil. O executivo será responsável por reforçar o posicionamento e liderança da empresa, adaptar as estratégias globais para o mercado nacional, desenvolver e expandir os negócios no País, e ainda fortalecer a rede de canais e parceiros de negócios.

citrix

Com mais de 20 anos de experiência profissional, Luis Banhara já foi diretor em diversas áreas da Microsoft Brasil e América Latina e também Diretor de Vendas da SAP. Sua última atuação foi como Diretor de Vendas e Parcerias na Microsoft Brasil, cargo que ocupava desde julho de 2009.

“Banhara traz para a Citrix sua ampla experiência na indústria de TI, especialmente no mercado de networking e cloud. Acreditamos que sua liderança, visão estratégica e empreendedora beneficiarão os negócios da Citrix no Brasil de forma significativa e abrangente”, afirma Juan Pablo Jimenez, vice-presidente da Citrix para América Latina e Caribe.

O Brasil é o principal mercado da América Latina e faz parte da estratégia de crescimento global da companhia, que opera nos verticais Financeiro, Telecom, Governo, Saúde e Educação.

“Estou extremamente entusiasmado com o desafio de assumir a Citrix Brasil. A Citrix é uma empresa que cria facilidades para que as pessoas trabalhem melhor, de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo. O Brasil pode se beneficiar muito deste tipo de tecnologia, uma vez que mundo está no digital e caminha para a nuvem. Dessa forma, temos à frente uma série de oportunidades no País”, declara Banhara.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor