Hitachi Data Systems é eleita uma das empresas mais éticas do mundo

HOMENegócios

A Hitachi Data Systems (HDS), uma das maiores empresas de storage profissional do mercado, foi apontada como uma das empresas mas éticas do mundo, pelo quarto ano consecutivo. O ranking é organizado pelo Instituto Ethisphere, uma organização internacional dedicada às melhores práticas da ética empresarial. O ranking, divulgado desde 2007, concede a distinção para as

A Hitachi Data Systems (HDS), uma das maiores empresas de storage profissional do mercado, foi apontada como uma das empresas mas éticas do mundo, pelo quarto ano consecutivo. O ranking é organizado pelo Instituto Ethisphere, uma organização internacional dedicada às melhores práticas da ética empresarial.

hitachi-data-systems

O ranking, divulgado desde 2007, concede a distinção para as organizações que excedem os padrões da indústria em comportamento ético, considerados como os futuros padrões da indústria por estabelecerem as melhores práticas do mercado de hoje. O levantamento é feito com base nas práticas éticas empresariais, responsabilidade social, práticas anticorrupção e ações sustentáveis de cada companhia. A Hitachi Data Systems foi reconhecida por seu contínuo apoio e promoção de aplicações e práticas éticas.

“A Hitachi Data Systems tem a honra de receber este prestigioso prêmio pelo Instituto Ethisphere pelo 4 º ano consecutivo”, disse David Karas, vice-presidente de Ética e Conduta de Negócios, da HDS. “Praticar elevados padrões de ética empresarial, implementar métodos de governança corporativa contundentes e promover uma cultura alinhada à nossa visão fazem parte da nossa missão de sermos cidadãos responsáveis. Este reconhecimento demonstra que HDS está cumprindo esta missão e, além disso, vêm atuando como um modelo para aqueles que querem seguir essa mesma posição” comemora.

“Os homenageados deste ano representam 22 países, distribuídos por 5 continentes, e confirmam o compromisso das empresas em alcançar níveis cada vez mais elevados de ética e integridade nos negócios”, analisa Timothy Erblich, CEO do Instituto Ethisphere. “Por meio de práticas excepcionais, inovação contínua no desenvolvimento de programas de compliance e liderança reconhecida em responsabilidade corporativa, a HDS demonstrou novamente seu posicionamento ético. E, por isso, estamos felizes em reconhecer o compromisso da empresa com estes valores”, finaliza.

A HDS trabalha com novas tecnologias nas áreas de cloud, mobilidade e Big Data, com soluções de storage de altíssima performance para o mercado corporativo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor