IBM Brasil anuncia novos diretores

Business IntelligenceData StorageNegócios

A IBM Brasil anunciou mudanças em seu quadro de diretores, com o objetivo de reforçar seu foco em prioridades estratégicas para o crescimento da companhia no país. Carla Carvalho assume a posição de Diretora de CAMS – Cloud, Analytics, Mobile e Social Business – uma nova função criada na IBM Brasil para fortalecer a integração

A IBM Brasil anunciou mudanças em seu quadro de diretores, com o objetivo de reforçar seu foco em prioridades estratégicas para o crescimento da companhia no país.

ibm

Carla Carvalho assume a posição de Diretora de CAMS – Cloud, Analytics, Mobile e Social Business – uma nova função criada na IBM Brasil para fortalecer a integração e o alinhamento entre essas áreas estratégicas dentro da empresa.

Na IBM desde 1991, Carla passou por diversas áreas da empresa, como Software, Hardware, Inside Sales e Setor Industrial. Além disso, teve designações internacionais na América Latina e Europa. A missão dela será ajudar as empresas a capitalizar essa transformação que vivemos no mercado de tecnologia, que vem mudando significativamente a forma como as pessoas vivem, trabalham e fazem negócios.

Hassan Zamat é o novo CTO – Chief Technology Officer – da IBM Brasil. Ele substitui José Carlos Duarte, que se aposentou após 37 anos na empresa.

Zamat entrou na IBM em 2000, nos Estados Unidos, e desde 2011, está no Brasil. A principal missão do CTO é ser o embaixador de inovação e tecnologia no país e traduzir o que é feito dos laboratórios da IBM para o mercado. Hassan terá o papel de fomentar a inovação tanto em clientes e parceiros, universidades, como entre os funcionários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor