Kaspersky Brasil anuncia novo diretor geral

HOMENegócios

Cláudio Martinelli foi nomeado para a posição de diretor geral da Kaspersky Lab no Brasil. Na nova função, Martinelli será responsável pelas vendas, marketing e pelas funções de desenvolvimento de negócios da empresa além de alcançar os objetivos da companhia para crescer no mercado de maneira sustentável. O executivo também atuará no setor de relações

Cláudio Martinelli foi nomeado para a posição de diretor geral da Kaspersky Lab no Brasil. Na nova função, Martinelli será responsável pelas vendas, marketing e pelas funções de desenvolvimento de negócios da empresa além de alcançar os objetivos da companhia para crescer no mercado de maneira sustentável.

Kaspersky Paintball Event

O executivo também atuará no setor de relações públicas, suporte ao consumidor, finanças, recursos humanos e informações de funções de tecnologia para o escritório brasileiro.

Martinelli tem mais de vinte anos de experiência em vendas, marketing e operações tanto em varejo quanto no mercado B2B para a empresa. Antes de assumir o novo cargo, ele foi diretor de vendas de consumo da Kaspersky na América Latina, e responsável por liderar o time de vendas B2C e suportar as operações de parceiros OEM e ISP nesta região. Durante esse período, os negócios B2C cresceram mais de 35%.

Antes de ingressar na empresa, em 2009, Martinelli desempenhou funções de liderança sênior, em empresas, como SED international, TechData, Maxprint e Faber-Castell

Ele ocupa o lugar que anteriormente era de Eljo Aragão, que deixa o cargo após seis anos, e se reportará diretamente ao Diretor Geral da América Latina, Abelino Ochoa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor