Oki Brasil inicia operações em Portugal

HOMENegócios

A Oki Brasil anunciou o início de suas operações em Portugal, focada em prover soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. A empresa, que faz parte do grupo japonês Oki Electric, foi criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da Itautec. Criada em janeiro de 2014, a parceria estabelece Oki Electric

A Oki Brasil anunciou o início de suas operações em Portugal, focada em prover soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. A empresa, que faz parte do grupo japonês Oki Electric, foi criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da Itautec.

oki brasil

Criada em janeiro de 2014, a parceria estabelece Oki Electric e Itautec como sócias na Oki Brasil, com participações de 70% e 30%, respectivamente.

A subsidiária da Oki Brasil, criada a partir da junção de operações da Oki Electric e da Itautec, terá uma ação no mercado diferenciada da Oki Europe Limited, com sucursal em Portugal, antes designada de Oki Systems Ibérica.

Miguel Major vai ser o Iberia Managing Director da Oki BR Portugal, tendo ocupado anteriormente o cargo de diretor-geral da Itautec Ibéria.

A OKI Brasil também se vale de sua experiência comprovada junto a grandes e médios clientes no mercado brasileiro para apoiar as redes varejistas em grandes projetos de migrações tecnológicas, como na atualização de parques de máquinas, com elevados níveis de atendimento e com a mesma qualidade em todo o território.

Dentre os produtos de destaque da empresa está um caixa eletrônico que permite o atendimento simultâneo de dois clientes distintos, com elevado nível de segurança. A máquina compartilha recursos de hardware, mas dispõe de um terminal de vídeo, teclado e biometria separados, reduzindo custos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor