OpenText vem para São Paulo e Brasília

HOMENegócios

A canadense OpenText anunciou a abertura dois novos escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Brasília (DF). As filiais darão apoio às operações da empresa no País e na América Latina O centro de operações de São Paulo, comm 800 metros quadrados, terá o apoio do escritório de Brasília para gerenciar todas as operações

A canadense OpenText anunciou a abertura dois novos escritórios no Brasil, em São Paulo (SP) e Brasília (DF). As filiais darão apoio às operações da empresa no País e na América Latina

opentext

O centro de operações de São Paulo, comm 800 metros quadrados, terá o apoio do escritório de Brasília para gerenciar todas as operações no território latino-americano.

O Brasil é considerado mercado estratégico para OpenText pela possibilidade de negócios que o cenário tecnológico diversificado e crescente penetração da internet oferecem.

A OpenText é uma empresa de software corporativo sediada em Waterloo, Canadá, especialista em Gerenciamento da Informação Corporativa (EIM – Enterprise Information Management). O EIM ajuda as organizações a controlar, utilizar e conhecer um dos seus bens mais valiosos, a informação.

Com receita anual de cerca de US$ 1,2 bilhões e mais de 5.000 funcionários, possui mais de duas décadas de experiência atuando com milhões de usuários em 114 países. Suas soluções servem para capturar e preservar a memória corporativa, aumentar o valor da marca, automatizar processos, mitigar riscos, gerenciar a conformidade e aumentar a competitividade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor