Samsung faz campanha agressiva na Coréia do Sul

Mobilidade

Com sua presença no mercado sul-coreano diminuindo, com Apple e as chinesas Lenovo, Xiaomi, Coolpad e Huawei devorando sua participação local, a Samsung decidiu lançar o Galaxy S5 oferecendo incentivos que totalizam cerca de US$ 600. Serão oferecidos gratuitamente vouchers do PayPal, uma conta premium da LinkedIn e quatro aplicativos relacionados à boa forma. Essa

Com sua presença no mercado sul-coreano diminuindo, com Apple e as chinesas Lenovo, Xiaomi, Coolpad e Huawei devorando sua participação local, a Samsung decidiu lançar o Galaxy S5 oferecendo incentivos que totalizam cerca de US$ 600.

galaxy-s5

Serão oferecidos gratuitamente vouchers do PayPal, uma conta premium da LinkedIn e quatro aplicativos relacionados à boa forma.

Essa é a primeira vez que um smartphone da linha S, considerada premium, utiliza esse tipo de promoção. Esse tipo de ação foi um dos recursos de marketing no lançamento do Galaxy Note 3, que trouxe vários aplicativos pagos como incentivo à compra.

Também virão pré-instalados nos aparelhos sul-coreanos games, seis meses de assinatura do The Wall Street Journal e um ano de acesso ao serviço de notícias Bloomberg Businessweek.

“O Galaxy S5 foi feito para oferecer aos consumidores a mais avançada ferramenta para melhorar o dia a dia”, afirmou em comunicado Shin Jong Kyun, CEO da divisão mobile da Samsung. “Essas novas parcerias cumprem essa missão oferecendo alguns dos melhores recursos para dispositivos móveis, que se adequam ao estilo de vida ativo das pessoas.”

A Samsung vendeu 63,5 milhões de unidades do S4 até fevereiro, segundo estimativas de analistas de mercado. O S3 teve melhor desempenho: 65,6 milhões de aparelhos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor