Stefanini expande operação na Ásia

HOMENegócios

A Stefanini, empresa especializada em soluções de TI, anunciou a abertura de seus escritórios na Malásia. Com a iniciativa, a multinacional brasileira marca presença em 33 países. O objetivo é ampliar ainda mais a presença da companhia na região da Ásia, considerada estratégica. Hoje, a Stefanini conta com escritórios na China, Filipinas, Índia e Tailândia.

A Stefanini, empresa especializada em soluções de TI, anunciou a abertura de seus escritórios na Malásia. Com a iniciativa, a multinacional brasileira marca presença em 33 países.

kuala_lumpur_Malasia-

O objetivo é ampliar ainda mais a presença da companhia na região da Ásia, considerada estratégica. Hoje, a Stefanini conta com escritórios na China, Filipinas, Índia e Tailândia.

Com um modelo de negócios consistente – só nas Filipinas a empresa emprega 600 profissionais – a ideia é contratar 300 profissionais malaios em 3 anos.

Para o CEO global da Stefanini, Marco Stefanini, a internacionalização continua fazendo parte dos planos de expansão da empresa. “Trata-se de uma região que vem se desenvolvendo rapidamente e os mercados mais maduros economicamente demandam um grande volume de serviços de tecnologia”, afirma o executivo.

Com a entrada na Malásia, a Stefanini ganhará mais seis idiomas em seu portfolio de soluções, que contava até então com 32 línguas diferentes. A adaptação de sistemas e soluções para idiomas locais tem sido uma marca da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor