TIM faz recarga de pré-pagos pelo Facebook

HOMEMobilidadeOperadorasRedes

A TIM estreou um novo canal para inserir créditos nos celulares de seus clientes, a Recarga Express pelo Facebook. Além de recarregar sua própria linha, é possível pedir recargas para os amigos da rede social e também presenteá-los com créditos. Para utilizar o serviço pela primeira vez, é necessário informar o número do celular com

A TIM estreou um novo canal para inserir créditos nos celulares de seus clientes, a Recarga Express pelo Facebook. Além de recarregar sua própria linha, é possível pedir recargas para os amigos da rede social e também presenteá-los com créditos.

facebook celular

Para utilizar o serviço pela primeira vez, é necessário informar o número do celular com DDD e completar o cadastro. Em seguida, o usuário poderá escolher uma das três opções disponíveis: recarregar sua própria linha, pedir créditos para um amigo da sua rede de contatos ou dar uma recarga de presente para outra linha da TIM. O canal, permite que qualquer usuário do Facebook receba pedidos de recarga e dê créditos de presente para um cliente TIM, mesmo sendo assinante de outra operadora.

A cobrança é feita diretamente no cartão de crédito, que precisa estar cadastrado no Recarga Express (www.tim.com.br/recarga). Com esse cadastro, além da recarga pelo Facebook, os clientes podem inserir créditos em suas linhas pelo site, pelo aplicativo Recarga TIM, ligando para *244 e por USSD (*244#, com comandos no próprio celular).

“Somos líderes no segmento pré-pago, com mais de 61 milhões de clientes, e olhamos com atenção para as demandas desses usuários, buscando sempre inovar e trazer mais conveniência para as recargas. Agora, além de contar com um novo canal, os clientes ainda podem presentear e pedir créditos de um jeito fácil e seguro”, explica Carlos Roseiro, diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil.

Outras operadoras, como Vivo e Oi, já oferecem recargas por meio de aplicativo na rede social.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor