Vivo coloca Facebook em celulares mais baratos

HOMEMobilidade

A Vivo lançou o Vivo Redes Sociais, que foi desenvolvido para facilitar a interação com o Facebook através do celular, para os clientes que tenham aparelhos mais simples e ou que ainda não possuam plano de dados. O serviço permite interação através de uma navegação dinâmica, rápida e bem simples, por meio de uma interface

A Vivo lançou o Vivo Redes Sociais, que foi desenvolvido para facilitar a interação com o Facebook através do celular, para os clientes que tenham aparelhos mais simples e ou que ainda não possuam plano de dados.

feature phone

O serviço permite interação através de uma navegação dinâmica, rápida e bem simples, por meio de uma interface de texto que utiliza a tecnologia chamada USSD, nativa em todos os telefones celulares.

Com o Vivo Redes Sociais o usuário podw acessar o mural, atualizar o status, curtir e comentar os posts, gerenciar seus pedidos de amizade e conversar com os amigos por mensagens inbox. O serviço também envia diariamente por SMS um resumo de todas as movimentações que ocorreram na conta do Facebook do usuário para mantê-lo atualizado.

Para começar a usar, o cliente deve ativar o serviço ligando para o número *828# e seguir o passo a passo que vai aparecer na tela do celular. Outra opção é enviar a palavra “SIM” por SMS para 828.

O cliente que optar por assinar o serviço terá sete dias gratuitos para conhecê-lo. Após o período de degustação, a tarifa será de R$ 1,99 por semana. O serviço é uma união de esforços da Telefônica Vivo com a Myriad, empresa de soluções em tecnologia digital, que também é parceira da companhia na oferta de serviços de valor agregado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor