Argentina estará representada na BITS 2014

Negócios

Buenos Aires e Porto Alegre não serão longe uma da outra para três empresas argentinas que partilharão um estande coletivo na BITS – Business IT South America 2014. A BA Minds, a DOT SA e a Sofrecom estarão juntas representando a Argentina durante a feira. A BA Minds é formada por uma equipe multidisciplinar com

banner 600 BITS 2014

Buenos Aires e Porto Alegre não serão longe uma da outra para três empresas argentinas que partilharão um estande coletivo na BITS – Business IT South America 2014. A BA Minds, a DOT SA e a Sofrecom estarão juntas representando a Argentina durante a feira.

BITSS1

A BA Minds é formada por uma equipe multidisciplinar com ampla experiência em gestão e desenvolvimento de soluções baseadas nas mais avançadas práticas da indústria. O objetivo da empresa é impulsionar o rendimento e crescimento dos seus clientes e parceiros de uma forma efetiva, colaborativa e organizada. A novidade da companhia na BITS será o BA Minds CRM, uma solução de CRM desenvolvida pensando nas pequenas e médias empresas latino-americanas. Com o sistema, os clientes podem utilizar as mesmas ferramentas que as grandes corporações, mas com uma fração do custo. Ele inclui versões para gerenciamento de contatos, vendas, marketing e suporte ao cliente.

A DOT SA, que trabalha com soluções corporativas e governamentais, é especializada em produtos e serviços para gerenciamento da informação. A empresa assessora traz soluções às organizações com necessidades de gestão de documentos em toda América Latina há mais de 15 anos. No seu portfólio estão help desks, manuais de políticas e procedimentos internos online, portais corporativos e informação de RH, entre outros.

A terceira empresa argentina que estará presente na BITS apresentando seus produtos e serviços é a Sofrecom. A companhia trabalha com soluções privadas e governamentais, além de comunicações B2B e Telecom. A Sofrecom faz parte do Grupo Orange.

Na BITS 2014, a DOT SA e a Sofrecom apresentarão juntas dois produtos: o Ciclope Suite, que faz a gestão de conteúdos e motor de busca para a web, e o Ciclope Worflow, que trabalha com a gestão de fluxo de trabalho para a automação de processos de negócio.

A B!T Magazine é Mídia Partner da BITS 2014 e poderá acompanhar o evento no site.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor