BR Malls quer instalar mais de 250 terminais da Perto

HOMENegócios

A maior empresa integrada de shopping centers do Brasil escolheu os terminais de autoatendimento Paystation, desenvolvidos pela brasileira Perto, para agilizar o atendimento em 19 shoppings da rede. Já foram instaladas mais de 100 soluções nos empreendimentos, e há previsão para mais 20 shoppings, chegando a cerca de 250 unidades em vários estados brasileiros, até

A maior empresa integrada de shopping centers do Brasil escolheu os terminais de autoatendimento Paystation, desenvolvidos pela brasileira Perto, para agilizar o atendimento em 19 shoppings da rede.

Perto BR Malls

Já foram instaladas mais de 100 soluções nos empreendimentos, e há previsão para mais 20 shoppings, chegando a cerca de 250 unidades em vários estados brasileiros, até o final de novembro deste ano. A BR Malls conta com 50 shoppings no Brasil.

“Este terminal aceita e reconhece valores em células e moedas e ainda devolve troco, além de possuir as opções de pagamento em cartões de crédito e débito. Isso permite mais agilidade e praticidade ao público que frequenta os estabelecimentos comerciais da BR Malls”, enfatiza a gerente do Departamento de Automação Comercial da Perto, Margô Neff.

O Paystation já opera com sucesso em estações de metrôs do Brasil. A tecnologia atende o mercado de estacionamentos, transportes, bancário e de varejo. O equipamento é uma estação de multisserviços e pode ser usado para o carregamento de bilhetes e passagens (ônibus, metro, etc.), pagamento de contas via código de barras, check in, pagamento de estacionamentos e outros serviços, e também como dispensador de cartões para controle de acesso.

No mercado há mais de 25 anos, a Perto conta com cerca de 1,7 mil colaboradores e escritórios de vendas em São Paulo e Brasíia. Seus produtos são exportados para 25 países. A empresa possui uma fábrica com mais de 44 mil metros quadrados na região da grande Porto Alegre.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor