CIO Project foi destaque na BITS

Negócios
0 0 Sem Comentários

O CIO Project, projeto da BITS que tem como objetivo unir compradores e fornecedores de TIC, foi o grande destaque desta edição em termos de compartilhamento de conhecimento e networking. Em formato diferenciado, com workshops exclusivos para CIO e expositores, participaram do evento 150 pessoas que assistiram a 13 palestras com especialistas em temas como

banner 600 BITS 2014

O CIO Project, projeto da BITS que tem como objetivo unir compradores e fornecedores de TIC, foi o grande destaque desta edição em termos de compartilhamento de conhecimento e networking.

DUD_8106

Em formato diferenciado, com workshops exclusivos para CIO e expositores, participaram do evento 150 pessoas que assistiram a 13 palestras com especialistas em temas como big data, social media, cloud, gestão, entre outros. Este ano foram 61 CIO de grandes empresas de todo Brasil, um expressivo crescimento em relação a primeira edição, que trouxe 20 compradores.

“O formato do evento teve um progresso bastante positivo, pois tivemos a oportunidade de ouvir consultorias e debater entre os CIO e empresas. Para mim, foi muito interessante especialmente a parte de outsourcing, pois hoje mais de 30 por cento do meu orçamento é em terceirização, além disso big data, analytics e social media foram workshops muito interessantes”, disse Rafael Coelho de Souza Rolla, CIO do Banco Volkswagen.

Para Jackson Menezes, Gestor de Negócios da NetEye, empresa expositora que participa desde a primeira edição de BITS, o CIO Project é um dos pontos alto do evento, “tanto em termos de temas tratados como de presença dos executivos”. Jackson Menezes acrescenta que “para nós, que estamos nesse momento de internacionalização e aumento de market share foi excelente, pois gera muitos atalhos em termos de contatos”.

O coordenador de Tecnologia da Informação da Randon, Rogineli Prigol, ressaltou que a feira, com todos seus eventos, conseguiu agregar, possibilitando um network favorável. “A organização trouxe temas que não são apenas conceituais e sim trazem a prática possibilitando a aplicação na empresa”, completou o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor