eBay entra de vez no e-commerce brasileiro

E-commercee-MarketingHOMENegócios

Uma das maiores plataformas de comércio eletrônico do planeta lança site em português, com possibilidade de pagamento em Real e cartões de crédito nacionais. Outro diferencial da operação nacional do eBay é o serviço de desembaraço aduaneiro. O site ajuda o consumidor a calcular o valor dos impostos devidos e os recolhe antecipadamente, acelerando o

Uma das maiores plataformas de comércio eletrônico do planeta lança site em português, com possibilidade de pagamento em Real e cartões de crédito nacionais.

ebay

Outro diferencial da operação nacional do eBay é o serviço de desembaraço aduaneiro. O site ajuda o consumidor a calcular o valor dos impostos devidos e os recolhe antecipadamente, acelerando o processo de importação.

“Estamos inovando a experiência eBay para os nossos consumidores ao entregar experiências mais relevantes – no idioma e moeda local – para assim melhor capacitar os brasileiros a comprar no mundo”, disse a vice-presidente de expansão global e comércio entre fronteiras do eBay, Wendy Jones.

Com o novo site, é possível comprar um produto oferecido no exterior acessando as informações em português. Os vendedores que se filiarem ao programa global do eBay receberão o valor das vendas intermediado pelo site, e as mercadorias terão número de rastreamento, para maior segurança do consumidor brasileiro.

Mesmo com a pesada carga tributária, comprar no eBay é mais vantajoso, dependendo da categoria do produto. Relógios e cosméticos, por exemplo, custam muito menos que no comércio local.

Só em 2013, o eBay contou com quase um milhão de clientes no Brasil, mesmo sem o site em português. No novo site, cerca de 250 milhões de itens estão disponíveis para compra.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor