Empresas de outros estados apostaram na BITS

Negócios
0 0 Sem Comentários

Não só empresas da Europa, Ásia e outros países da América Latina apostaram na BITS 2014. Também empresas de outros estados brasileiros escolheram a BITS para lançamento de produtos e serviços, networking qualificado e busca de parceiros nacionais e internacionais. O pavilhão da BITS 2014 contou com empresas do Ceará, Alagoas, Santa Catarina, Bahia, Pará, Paraná e

banner 600 BITS 2014

Não só empresas da Europa, Ásia e outros países da América Latina apostaram na BITS 2014. Também empresas de outros estados brasileiros escolheram a BITS para lançamento de produtos e serviços, networking qualificado e busca de parceiros nacionais e internacionais. O pavilhão da BITS 2014 contou com empresas do Ceará, Alagoas, Santa Catarina, Bahia, Pará, Paraná e Sergipe.

DUD_6517

A BXBsoft – Solusoft Informática, de Curitiba (PR), participa desde a primeira edição da rodada de negócios e congresso da BITS. Neste ano, a empresa veio com estande próprio. “Voltamos por entender que a BITS é um excelente ambiente para networking, o que compreende tanto troca de experiências como oportunidade para gerar novas parcerias”, afirma Leonardo R. M. Matt. A BXBsoft vai apresentou ferramentas de software de Business Intelligence e espera gerar pelo menos dez oportunidades concretas de novas parcerias técnico-comerciais.

A baiana Anax Tecnologia e Gestão, de Salvador, esteve pela primeira vez na feira e apresentou uma inovação tecnológica: “a primeira rede de comunicação profissional, que potencializa o trabalho das pessoas, fortalece seu network e também favorece a comunicação gratuita”. A solução contempla telefonia, conferência, SMS, comunicação em grupo, transferência de arquivos, dentre outros serviços. “Esta ferramenta aplicada à empresa, além de dar visibilidade, potencializa os profissionais e incrementa uma grande redução de custos”, destaca Luiz Eladio Silva Ferreira.

A Próton Sistemas, de Feira de Santana (BA), é especialista na produção de software para gestão administrativa, de logística e da produção. No lançamento da feira, Adolfino Neto, diretor de negócios, esperava “fechar negócio ou parceria com alguma empresa de língua latina ou com alguma universidade que queira adquirir nosso produto acadêmico”.

Marcelo Sá, diretor executivo da Jambu Tecnologia Consultoria e Engenharia, de Belém (PA), esteve na BITS 2013 e voltou para a edição de 2014. ”A empresa costuma frequentar feiras e eventos nacionais. Esperamos que a participação na BITS reflita em ampliação de negócios e reconhecimento do mercado”, afirma Marcelo.

A Hand Talk, de Maceió (AL), veio à BITS apresentar seu tradutor mobile para smartphones e tablets, que converte, em tempo real, conteúdos em português para Libras. Segundo Ronaldo Tenório, Diretor Executivo da Hand Talk, o aplicativo foi eleito o melhor aplicativo social do mundo pela ONU, no WSA-mobile, em Abu Dhabi. Lançado em Julho de 2013, o app ultrapassou a marca de dez milhões de traduções nos primeiros seis meses. Foi também destaque na App Store e selecionado pelas empresas Apple e Positivo para vir junto com os próximos smartphones fabricados no Brasil.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor