Executivo brasileiro é eleito um dos mais influentes em TI na América Latina

HOMENegócios

Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina, foi reconhecido um dos executivos mais influentes e importantes da região pelo HITEC (Hispanic IT Executive Council), organização que reúne os executivos seniores das principais lideranças mundiais em negócios de TI. Diversos foram os fatores que levaram Rodrigo à indicação, dentre eles, destacaram-se as conquistas alcançadas

Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina, foi reconhecido um dos executivos mais influentes e importantes da região pelo HITEC (Hispanic IT Executive Council), organização que reúne os executivos seniores das principais lideranças mundiais em negócios de TI.

Rodrigo Parreira Logicalis

Diversos foram os fatores que levaram Rodrigo à indicação, dentre eles, destacaram-se as conquistas alcançadas e os resultados registrados pela Logicalis na região nos últimos cinco anos:

Partiu de seis para uma presença em 10 países; cresceu sua equipe de 580 para 1300 profissionais; triplicou suas vendas, atingindo mais de 500 milhões de dólares no último ano fiscal, e inovou amplamente seu portfólio de produtos e serviços, posicionando-se na vanguarda tecnológica para soluções de infraestrutura em TI.

“Tornamos a Logicalis um partner-of-choice para as maiores e principais corporações multinacionais e multilatinas no que se refere à infraestrutura de tecnologia. Antecipando as mudanças do mercado, conseguimos nos posicionar como o principal player da região em nosso segmento”, comenta Rodrigo Parreira.

Segundo o HITEC, os executivos premiados possuem renome empresarial e profissional e desenvolveram relações estratégicas de negócios que incentivaram o crescimento do mercado a nível mundial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor