Fujitsu apresenta a nova solução Consumer Engagement

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Fujitsu marca presença mais uma vez no Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras – CIAB FEBRABAN. Durante o evento, a Fujitsu lançará a solução Consumer Engagement, para gestão de negócios em mídias sociais, criada em parceria com a DRZ Corporation, empresa que oferece soluções para unificar as informações e negócios utilizando as

A Fujitsu marca presença mais uma vez no Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras – CIAB FEBRABAN. Durante o evento, a Fujitsu lançará a solução Consumer Engagement, para gestão de negócios em mídias sociais, criada em parceria com a DRZ Corporation, empresa que oferece soluções para unificar as informações e negócios utilizando as mais recentes e modernas tecnologias.

fujitsu

Com um visual altamente intuitivo, a solução é executada diretamente no navegador de Internet e permite analisar as menções feitas sobre a marca ou empresa em diversas redes sociais. Com a coleta destes dados é possível verificar insights relevantes para melhorar os processos dos negócios, além de aumentar a interação e colaboração com os clientes.

“Com a ascensão das redes sociais no país, tornou-se fundamental acompanhar o que é falado sobre a sua marca ou empresa neste novo canal de comunicação e torná-lo um aliado nas estratégias corporativas”, afirma Edson Siqueira, diretor de vendas da Fujitsu, comentando que “com o Consumer Engagement, é possível analisar estas informações seguindo métricas específicas que permitem obter insights relevantes para a gestão de negócios. Escolhemos o CIAB FEBRABAN para apresentar esta solução por se tratar de um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, do qual temos o privilégio de participar”.

Além deste lançamento, a Fujitsu apresentará em seu estande o seu extenso portfólio, que conta com a linha de servidores, softwares, ITMaaS (IT Management as a Service), scanners, recicladora de notas, solução de biometria Palm Secure, Global Enterprise Management Services for SAP, Fujitsu Managed Mobile e Fujitsu Cloud.

Durante o CIAB FEBRABAN 2014 a Fujitsu promoverá uma ação interativa em seu estande. O público será desafiado a descobrir, dentre alguns dos maiores jogadores de futebol escalados para a Copa do Mundo, quem são os mais engajados nas mídias sociais. Ao responder às perguntas, o participante terá a chance de testar seus conhecimentos e concorrer ao grande prêmio: um scanner ScanSnap S1100 sorteado no final de cada dia do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor