Fujitsu lança solução para gestão de negócios em redes sociais

CRMe-MarketingHOMERedes Sociais

A Fujitsu, fornecedora de soluções corporativas baseadas em tecnologia da comunicação e da informação para o mercado global e a DRZ, empresa que oferece soluções para unificar as informações e negócios utilizando as mais recentes e modernas tecnologias, anunciam o lançamento da solução Consumer Engagement, para gestão de negócios em redes sociais. O Brasil tornou-se

A Fujitsu, fornecedora de soluções corporativas baseadas em tecnologia da comunicação e da informação para o mercado global e a DRZ, empresa que oferece soluções para unificar as informações e negócios utilizando as mais recentes e modernas tecnologias, anunciam o lançamento da solução Consumer Engagement, para gestão de negócios em redes sociais.

fujitsu

O Brasil tornou-se um dos países que mais utilizam as redes sociais, mostrando a importância deste canal no cenário de negócios do país. Os usuários destas redes são muitas vezes formadores de opinião, possuindo a capacidade de influenciar a opinião do público a respeito das marcas e empresas. Pensando nesta nova audiência, a Fujitsu em parceria com a DRZ lança a solução Consumer Engagement, que permite, através de métricas específicas, mensurar o nível de alcance, engajamento, viralização e impacto das empresas nas redes sociais.

Com a coleta destes dados é possível verificar insights relevantes para melhorar os processos dos negócios, além de aumentar a interação e a colaboração com os clientes.

A solução permite a medição do tamanho do público, engajamento, viralização, impacto do conteúdo publicado e gerenciamento inteligente dos perfis corporativos, com elevado nível de segurança.

“As redes sociais estão inseridas na vida diária das pessoas e, por isso, a presença das marcas e empresas nas redes tornou-se indispensável para um melhor posicionamento dentro do mercado. Monitorar o que é falado sobre a sua marca ou empresa permite atingir o público de forma mais efetiva e dinâmica.” explica Antonio Carlos Guimarães, Evangelista de IaaS Private Hosted da Fujitsu Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor