Infor continua expansão com novos canais

AppsEmpresasHOMEMobilidadeNegóciosSoftware

A Infor, desenvolvedora de aplicações empresariais e serviços, anunciou que as empresas Innova TI, Spei Consulting, TO Brasil e Verost Informática irão revender seus produtos no País. Além delas, a Panavideo Tecnologia é o novo canal para o setor público no Brasil, com foco de atuação no Distrito Federal. Os novos parceiros juntam-se a outros

A Infor, desenvolvedora de aplicações empresariais e serviços, anunciou que as empresas Innova TI, Spei Consulting, TO Brasil e Verost Informática irão revender seus produtos no País.

infor hq

Além delas, a Panavideo Tecnologia é o novo canal para o setor público no Brasil, com foco de atuação no Distrito Federal. Os novos parceiros juntam-se a outros canais que já atuam no Brasil e às 158 empresas que se integraram à IPN, no mundo todo, em 2013. A companhia tem cerca de 1700 canais no mundo todo.

Com ofertas recentes como Infor Rhythm, UpgradeX e Infor Dynamic Enterprise Performance Management (d/EPM), os canais estão escolhendo a empresa para oferecer aos seus clientes aplicações de negócios especializadas por setor.

“Nós lançamos vários programas este ano, projetados para ajudar os parceiros a estabelecerem novas fontes de receita para o seu negócio e se alinharem melhor com as mensagens e estratégias globais da Infor”, afirma Jeff Abbott, vice-presidente sênior de Alianças Globais e Canais da Infor. “A Infor é comprometida com o desenvolvimento de relações mutuamente benéficas com os canais, e ao continuar a estabelecer novas conexões em países ao redor do mundo estamos ajudando nossos clientes a melhor enfrentarem seus desafios únicos ¾ regionais e locais”, afirma Fernando Corbi, diretor de Canais da Infor para a América Latina.

Os novos canais brasileiros e companhias globais como Aspect LLC, Inforlogic Limited e NuVista Technologies passam a se beneficiar de iniciativas há pouco lançadas para os parceiros, incluindo o novo Programa de Produtos Micro-verticais (MVPP) e o IPN Digital Edge.

O MVPP permite que os canais desenvolvam seus próprios aplicativos específicos por setor usando Infor Mongoose. Com esta solução, os usuários podem criar e implementar aplicações facilmente, sem o conhecimento de linguagens complexas de programação. Já o IPN Digital Edge é uma plataforma que ajuda os parceiros a manterem as mais recentes informações de produtos Infor em seus sites, possibilitando que a comunidade de parceiros replique características e conteúdos do infor.com em seus próprios sites, em tempo real.

“Optamos por participar do IPN, porque a Infor valoriza muito seus parceiros e está constantemente à procura de novas maneiras de fortalecer o programa de revenda”, diz GT “Toby” Stansell, presidente e diretor de operações do AcumenERP. “Com as inovações de ponta como Infor Ming.le e a plataforma Infor10x, colaborar com a Infor também nos dá a oportunidade de atuar diretamente com os aplicativos que estão mudando a forma como o trabalho é feito em vários setores”, afirma.

Segundo a empresa, cerca de 70.000 clientes em 200 países utilizam suas ferramentas para melhorar operações, impulsionar o crescimento e se adaptar de forma rápida às mudanças nas demandas de negócios. A Infor oferece uma série de aplicações e suítes para verticais de negócios específicas, com flexibilidade para que os clientes possam optar pela implantação na nuvem, local ou em ambas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor