Level 3 integra Equinix Cloud Exchange a suas soluções

CloudHOMESoftware

A Level 3, empresa especializada em dinterconexões globais e data centers, integrou ao seu ecossistema Cloud Connect Solutions o Equinix Cloud Exchange. Com isso, empresas e a órgãos governamentais têm uma alternativa segura, de alto desempenho, à Internet pública, para acessar uma comunidade de provedores de serviços em nuvem. A Level 3 atinge 80 data

A Level 3, empresa especializada em dinterconexões globais e data centers, integrou ao seu ecossistema Cloud Connect Solutions o Equinix Cloud Exchange. Com isso, empresas e a órgãos governamentais têm uma alternativa segura, de alto desempenho, à Internet pública, para acessar uma comunidade de provedores de serviços em nuvem.

Cloud-Computing

A Level 3 atinge 80 data centers International Business ExchangeT (IBX®) Equinix, em quatro continentes, possibilitando aos clientes implementar, sem inconvenientes, soluções pública, privada e híbrida em nuvem.

As soluções de conexão em nuvem (Cloud Connect Solutions) da empresa são otimizadas para habilitar cargas de trabalho baixa latência e alta largura de banda, como consultar SQL e servidores de aplicativos, codificação de mídia e administração de Big Data.

Os clientes podem agora aproveitar as Cloud Connect Solutions da Level 3 para dar suporte a aplicativos e cargas de trabalho distribuídas globalmente nos data centers da Equinix e os diversos serviços em nuvem, através do Equinix Cloud Exchange. A variedade de opções viabilizadas por esse acordo dá aos clientes a flexibilidade e a agilidade para desenvolver um ambiente em nuvem híbrido.

“Ao combinar a rede da Level 3 com o Equinix Cloud Exchange, estamos tornando mais fácil para nossos clientes crescer e melhorar a eficiência de suas operações comerciais, com acesso a uma variedade mais ampla de serviços em nuvem”, disse Anthony Christie, chief marketing officer da Level 3. “Com interfaces preestabelecidas de rede a rede (NNI) da Level 3 para a Equinix, combinadas com a capacidade de largura de banda dinâmica da Level 3, os clientes podem implementar e redimensionar rapidamente suas soluções em nuvem”, declarou.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor