LinkedIn passa a permitir o direcionamento das publicações

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O LinkedIn lançou hoje uma nova funcionalidade que permite que as empresas possam direcionar as suas publicações para públicos-alvos específicos, através da definição da localização geográfica e da Língua. A ferramenta é anunciada numa altura em que a empresa está a tentar aumentar a sua base de usuários e a expandir-se a nível internacional. Anteriormente,

O LinkedIn lançou hoje uma nova funcionalidade que permite que as empresas possam direcionar as suas publicações para públicos-alvos específicos, através da definição da localização geográfica e da Língua. A ferramenta é anunciada numa altura em que a empresa está a tentar aumentar a sua base de usuários e a expandir-se a nível internacional.

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Anteriormente, a plataforma apresentava ao usuário tudo o que era publicado por uma determinada empresa, mesmo que, por exemplo, a informação dissesse respeito ao país X quando o usuário que a recebe está no pais Y.

É importante para o LinkedIn ajudar os seus membros a desbastarem a informação que lhes é irrelevante, uma vez que precisa que os usuários ativamente visitem o website, mesmo quando não estão à procura de um emprego.

Mais de metade dos 300 milhões de membros do LinkedIn est%


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