PayPal estreia portal para desenvolvedores do Brasil

e-Marketinge-PaymentHOMENegóciosSoftware

O PayPal lançou uma nova versão de portal para desenvolvedores, feita especialmente para parceiros no Brasil, adaptado às necessidades da comunidade local de desenvolvedores. O objetivo é facilitar o acesso às informações técnicas, prover suporte em até 48 horas e promover uma maior interação com seus parceiros de desenvolvimento por meio de um programa de

O PayPal lançou uma nova versão de portal para desenvolvedores, feita especialmente para parceiros no Brasil, adaptado às necessidades da comunidade local de desenvolvedores. O objetivo é facilitar o acesso às informações técnicas, prover suporte em até 48 horas e promover uma maior interação com seus parceiros de desenvolvimento por meio de um programa de parcerias.

PayPal

Totalmente em português, a página oferece conteúdo traduzido e gratuito. Estão disponíveis tutoriais, guias para integração com a plataforma, dicas e uma área de sandbox para homologar e testar aplicações que envolvem o PayPal.

O amplo suporte oferecido é destaque da iniciativa:  além de ajuda pelo telefone (0800-8921555), há uma linha direta via e-mail (desenvolvedores@paypal.com.br) e um formulário online para desenvolvedores que precisarem de ajuda. O tempo de resposta não deve exceder 48 horas.

O portal também possui instruções para o uso do PayPal SandBox, um ambiente de homologação para testes similar ao ambiente de produção. Este acesso virtual é protegido para que o desenvolvedor possa testar seus aplicativos de forma segura sem estar vinculado a uma conta PayPal.

O anúncio vem quase ao mesmo tempo que a chegada do eBay ao país. Presente no Brasil há anos com sucesso, o PayPal agora tem a chance de crescer com mais tração, aproveitando o momento positivo do eBay e a popularização de seu serviço, que já não é mais visto com insegurança pelo consumidor brasileiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor