Qualquer um já pode comprar Google Glass

Mobilidade

Qualquer pessoa que viva nos Estados Unidos pode comprar os Google Glass. Aparentemente, não há limite de tempo ou de stock. O Google anunciou que os Google Glass podem ser comprados por qualquer pessoa. Há cerca de um mês, a companhia decidiu ampliar o programa Explorer abrindo a venda do dispositivo wearable ao mundo, de forma

Qualquer pessoa que viva nos Estados Unidos pode comprar os Google Glass. Aparentemente, não há limite de tempo ou de stock.

googleglass2_722541967

O Google anunciou que os Google Glass podem ser comprados por qualquer pessoa. Há cerca de um mês, a companhia decidiu ampliar o programa Explorer abrindo a venda do dispositivo wearable ao mundo, de forma limitada.

A venda, agora, é geral, não havendo um stock limitado ou uma data para parar de vender, como aconteceu com a primeira venda. Todos os que tiverem 1500 dólares e que vivam nos Estados Unidos, podem ter os seus Google Glass.

Este é o passo em frente do que se supõe ser a comercialização definitiva do produto. Ainda assim, o Google alerta que o projeto se encontra em fase beta.

Não há, ainda, data prevista da chegada dos Google Glass ao mercado brasileiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor