Salesforce lança nova ferramenta de suporte técnico

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A Salesforce, especializada em CRM, lançou a Salesforce1 Service Cloud SOS, serviço de suporte técnico customizado para aplicativos. O Service SOS oferece um botão de SOS, similar ao Amazon Kindle Mayday, dentro de qualquer aplicativo móvel. Com suporte de vídeo e assistência guiada pela tela, as empresas podem entregar um serviço personalizado e imediato em

A Salesforce, especializada em CRM, lançou a Salesforce1 Service Cloud SOS, serviço de suporte técnico customizado para aplicativos. O Service SOS oferece um botão de SOS, similar ao Amazon Kindle Mayday, dentro de qualquer aplicativo móvel.

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Com suporte de vídeo e assistência guiada pela tela, as empresas podem entregar um serviço personalizado e imediato em qualquer aplicativo mobile. Marcas líderes, como Cars.com, Inspirato com American Express, Philips e Stanley Black & Decker, já utilizam a Service Cloud, plataforma de atendimento ao cliente.

“O celular tornou-se o painel de nossas vidas – podemos usá-lo para controlar a forma como interagimos não só com as pessoas, mas também com produtos e empresas”, comenta Alex Bard, EVP e GM de Service Cloud da salesforce.com. “Como o dispositivo móvel torna-se o canal de escolha de cada consumidor, é importante que as empresas atendam seus clientes no lugar em que eles estão. Com Salesforce1 Service Cloud SOS, as empresas serão capazes de transformar a maneira como eles se conectam com seus clientes para a era móvel”, explica.

“A Cars.com é pioneira na maneira como os consumidores usam dispositivos móveis para fazer compras de veículos novos e usados​​, concentrando-se em uma experiência superior ao cliente”, diz Joshua C. Chapman, vice-presidente de operações da Cars.com. “Com Salesforce1 Service Cloud, podemos oferecer aos nossos clientes o acesso a sites móveis da Cars.com para garantir que compradores de carro recebam o mesmo alto nível de serviço e suporte ao cliente para oferecer a rapidez e a experiência personalizada de uma compra móvel”, completa.

As lojas de aplicativos móveis alcançarão 268 bilhões de downloads anuais em 2017, com uma receita total de $77 bilhões, crescendo 27% entre 2012 e 2017, de acordo com a previsão “Forecast: Mobile App Stores, Worldwide, 2013 Update, September 5, 2013” da Gartner. Consumidores estão baixando mais de 800 aplicativos por segundo a uma taxa de mais de dois bilhões de aplicativos por mês apenas na App Store da Apple.

Os clientes estão cada vez mais se conectando por meio de aplicativos móveis. E as empresas precisam repensar o serviço oferecido em todos os canais, em qualquer dispositivo e com a experiência dos aplicativos móveis. Atualmente, quando os usuários móveis precisam de ajuda, eles precisam sair do aplicativo ou esperar até que tenham acesso a um computador para encontrar suporte.

Ano passado, a salesforce.com expandiu o mobile e introduziu uma série de soluções de serviços na nuvem, incluindo comunidades móveis, bate-papo móvel e sua base de conhecimento, ampliando sua liderança em tecnologia.

Empresas conectadas entendem que os clientes de hoje esperam ajuda instantânea e sem esforço. O Service SOS é uma nova solução móvel que capacitará empresas a se conectarem com seus clientes de uma forma nova. Produzido pela nova plataforma APIs Salesforce1, Serviço SOS permitirá que as empresas forneçam experiências diferenciadas de suporte para os seus clientes, com acesso instantâneo e à qualquer momento, dentro de qualquer aplicativo móvel.

A Service Cloud transforma os modelos de suporte, com objetivo de superar expectativas e entregar incríveis experiências de serviço aos clientes. As empresas que implantaram a Service Cloud viram uma diminuição média de 41% no tempo da primeira ligação para suporte, uma redução média de 35% nos custos de suporte, um crescimento médio de 40% na produtividade do agente, e 37% de aumento médio na satisfação do cliente, de acordo com um recente relatório de pesquisa de terceiros, patrocinado pela Salesforce.


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