Schneider Electric lança nobreak especializado para o mercado corporativo

EmpresasEscritórioNegócios

A Schneider Electric, empresa especializada em gestão de energia, lança o nobreak trifásico Active desenvolvido para atender empresas como agências bancárias, supermercados, lojas e escritórios. “Dentre os diferencias do produto destacam-se o fator de potência 09, maior volume de energia do mercado, além de espaço reduzido e elevado rendimento”, explica Adriano Hada, diretor de vendas

A Schneider Electric, empresa especializada em gestão de energia, lança o nobreak trifásico Active desenvolvido para atender empresas como agências bancárias, supermercados, lojas e escritórios.

Schneider_Electric_factory

“Dentre os diferencias do produto destacam-se o fator de potência 09, maior volume de energia do mercado, além de espaço reduzido e elevado rendimento”, explica Adriano Hada, diretor de vendas da Schneider Electric.

O Active está disponível nas versões 400 e 600 é fabricado no Brasil com a tecnologia de módulos Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada (IGBT), que permite ao produto operar com mais potência e agilidade. O IGBT também controla as co​rr​entes de rede elétrica por meio de um sistema chaveado, que alterna os estados de condução e corte da energia.

Outra grande vantagem do Active é seu sistema inteligente de gerenciamento via internet. Este componente monitora todas as informações, que também são exibidas por meio de um painel de LED no nobreak.

São monitoradas constantemente informações como tensão elétrica, saída, baterias e temperatura. As informações do painel auxiliam a interface a tomar decisões com extrema rapidez e eficiência.

O tempo de autonomia do equipamento vai depender das necessidades do cliente e da quantidade de equipamentos alimentados. Para operações de missão crítica, como servidores de sistemas de vendas e administração, a solução aumenta a segurança de operação, sem a necessidade de paradas bruscas ou recuperação posterior de registros, que pode representar um enorme downtime.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor