Sebrae/RS com 12 empresas

Negócios
0 0 Sem Comentários

O Sebrae/RS participa da BITS 2014 com um estande coletivo em que reunirá 12 pequenas e médias empresas do Rio Grande do Sul com foco em tecnologia. As empresas buscam visibilidade e a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços em um evento internacional. Márcio R. Machado da Silva, Diretor Geral da Info World, de Torres, afirma que “nossa

banner 600 BITS 2014

O Sebrae/RS participa da BITS 2014 com um estande coletivo em que reunirá 12 pequenas e médias empresas do Rio Grande do Sul com foco em tecnologia. As empresas buscam visibilidade e a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços em um evento internacional.

sebrae

Márcio R. Machado da Silva, Diretor Geral da Info World, de Torres, afirma que “nossa expectativa quanto a BITS é de fazer marketing institucional, captar parceiros para nossos softwares para automação comercial, divulgar nossos produtos e ampliar nossa rede de relacionamento com profissionais e entidades da área de TI”. A ALFA Sistemas, outra empresa, desenvolvedora Software Empresarial (ERP), de Novo Hamburgo, terá como foco a prospecção para seu software com acesso em tempo real no setor distribuição e varejo.

A Entry Software, de Caxias do Sul, tem a expectativa de gerar negócios e desenvolver parcerias comerciais. ”Estaremos apresentando nossa solução de reconhecimento de pessoas por biometria facial e também nossos softwares de monitoramento, controle e gerenciamento para impressoras e documentos impressos”, destaca Thiarlei Macedo, Diretor Executivo. A e-beauty, de São Leopoldo, vai apresentar um software de gestão para salões de beleza. Segundo, Daniel Soares, diretor, a expectativa é encontrar parceiros para a distribuição, bem como conhecer o evento para futuras participações.

A Kbase It Solutions, de Esteio, é uma fábrica de software que está na BITS pelo segundo ano. “Sabemos que os negócios normalmente iniciam lá para posterior fechamento. O retorno em relação a mão de obra foi bastante interessante no ano passado, cresceu o número de currículos recebidos pelo nosso site. Esperemos ter essa alavancagem novamente”, ressalta Michael Tatsch.

Participam ainda a Ked Tecnologia e Teraware Soluções em Software e Internet, de Porto Alegre; a Softbyte Informática, de Caxias do Sul e Beagle Ship, I3 Tecnologia e Sfhera Software Tecnologia, de Santa Maria.

A B!T Magazine é Mídia Partner da BITS 2014 e poderá acompanhar o evento no site.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor