Senac implementa primeiro mapa indoor do Brasil

AppsHOMEMobilidadeSoftware

O Centro Universitário Senac lançou um mapa internode suas unidades de Santo Amaro, Campos do Jorão e Águas de São Pedro, de São Paulo, produzido com tecnologia Google Maps. A ação, criada pela agência Publicis Brasil permite navegação virtual em 3D pelos campi do Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na capital, Campos do Jordão e

O Centro Universitário Senac lançou um mapa internode suas unidades de Santo Amaro, Campos do Jorão e Águas de São Pedro, de São Paulo, produzido com tecnologia Google Maps.

senac

A ação, criada pela agência Publicis Brasil permite navegação virtual em 3D pelos campi do Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na capital, Campos do Jordão e Águas de São Pedro, no interior paulista.

No ano em que comemora 25 anos de atuação no ensino superior, o Centro Universitário Senac inova na apresentação de seus campi ao público. Quem acessar o portal Senac conhecerá o primeiro indoor map de campi universitários “powered by Google” do mercado educacional. A ação mapeou os três campi da instituição: Santo Amaro, na capital, Campos do Jordão e Águas de São Pedro, no interior paulista.

“O Senac São Paulo avança ao apostar nessa ferramenta e mostrar, virtualmente, a excelência das instalações do Centro Universitário Senac. Temos orgulho de nossos laboratórios, de nossos campi, e queremos que todos também possam, em qualquer lugar que estejam, conhecer nossos diferenciais.

Valorizamos a inovação tanto no ensino quanto na infraestrutura, conceito que permeia todas as nossas ações e o nosso jeito Senac de educar”, afirma Otavio Fernando Genta Cordioli, gerente de Comunicação e Relações Institucionais do Senac São Paulo.

Para implantar a tecnologia, foram tiradas mais de 6 mil fotos esféricas em 360 graus, das quais mil foram utilizadas e transformadas em links de navegação. O resultado é uma versão interna do popular sistema denavegação e mapeamentovisrtual do Google.

“A infraestrutura do Centro Universitário Senac fascina os seus alunos e todos os que visitam os campi; por isso, tornamos real – ou virtual – o desejo da instituição de compartilhar essa experiência digitalmente”, diz Kevin Zung, diretor executivo de Criação da Publicis Brasil.

A campanha será divulgada ainda em anúncios, filme para TV com veiculação regional, mídia em grandes portais e em sites segmentados e também em formato avançado de mídia no Google. As peças de mídia digital foram criadas em parceria com a Digitas, uma das agências on-line do Grupo Publicis.

Nas peças impressas, o texto diz: “Centro Universitário Senac. Um lugar tão inovador que foi escolhido para receber o 1º indoor map universitário do Brasil”. Em seguida, divulga o vestibular 2014 da instituição para o segundo semestre. Também foi feito um filme com o making of da iniciativa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor