Solução de e-commerce da Pitney Bowes usa geolocalização

E-commercee-MarketingHOMENegóciosSoftware

A Pitney Bowes anunciou o lançamento da solução Spectrum Spatial, plataforma construída sobre a tecnologia MapInfo , que fornece inteligência de localização avançada para que as empresas possam centralizar o gerenciamento e a entrega dos dados de localização. As empresas podem aplicar essa tecnologia em todos os departamentos e aplicações para otimizar os negócios. Como

A Pitney Bowes anunciou o lançamento da solução Spectrum Spatial, plataforma construída sobre a tecnologia MapInfo , que fornece inteligência de localização avançada para que as empresas possam centralizar o gerenciamento e a entrega dos dados de localização. As empresas podem aplicar essa tecnologia em todos os departamentos e aplicações para otimizar os negócios.

INGMRF-00091468-001

Como as interações pessoais e de negócios por meio de tablets e smartphones, a possibilidade das empresas de instantaneamente conversar, escrever, comercializar, vender e engajar seus clientes com conteúdos relevantes tem crescido a cada dia. Empresas experientes estão usando informações de localização para melhor comunicar com os clientes, criar promoções mais direcionadas e promover sofisticadas oportunidades cross-selling.

A tendência, conhecida como a consumerização do GIS (geographic information system), exige cada vez mais especialistas não- GIS para construir e dar suporte a aplicativos e serviços baseados em localização.

“As soluções de inteligência de localização da Pitney Bowes , como a Spectrum Spatial, permitem que os clientes respondam a uma questão fundamental , mas complexa, enfrentada por quase todas as organizações: onde? É um fator crítico em inúmeras decisões estratégicas e operacionais ” , disse James Buckley, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Location Intelligence , da Pitney Bowes. “Estamos ajudando a ‘casar’ dados organizacionais com localização para ajudar as empresas a tomar decisões críticas que melhoram o desempenho”.

Mais de 80% de todos os dados de negócio tem um componente local e isso é apenas uma amostra de como as empresas podem aplicar as soluções Spectrum Spatial às suas necessidades de negócios.

Com a ferramenta, é possível que empresas de diversos segmentos possam determinar uma “temperatura” local, definindo estratégias de expansão, como alocação de ATMs e pontos de venda, precificação de apólices de seguro ou até mesmo ações específicas em mídias sociais.

A Domino’s Pizza implementou a plataforma Spectrum Spatial na Austrália e Nova Zelândia para ajudar a melhorar a produtividade e aumentar a receita para a Domino’s e seus franqueados .

“Com algumas áreas em desenvolvimento e rápida expansão, é fundamental que tenhamos uma visão up- to-date dos territórios de nossas franquias.E com a Pitney Bowes Software realizamos isso conforme necessário. Territórios precisos significam que não perdemos tempo, nem energia de marketing para endereços mortos, como também não perdemos novas oportunidades. Além disso, minimizamos quaisquer disputas de território ” , disse Wayne McMahon , CIO da Domino’s Pizza .


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor