Tecnologia TOTVS ajudará na administração da Arena Beira Rio

EmpresasHOMENegóciosSoftware

A BRIO, empresa criada para administrar toda a parte de entretenimento do remodelado estádio Beira Rio durante os próximos vinte anos, utilizará soluções da TOTVS. Em sintonia com o Sport Club Internacional, a companhia também optou pelo software de gestão da TOTVS para gerenciar a Area VIP do Estádio Beira Rio, praça de alimentação, lojas

A BRIO, empresa criada para administrar toda a parte de entretenimento do remodelado estádio Beira Rio durante os próximos vinte anos, utilizará soluções da TOTVS. Em sintonia com o Sport Club Internacional, a companhia também optou pelo software de gestão da TOTVS para gerenciar a Area VIP do Estádio Beira Rio, praça de alimentação, lojas e espaços publicitários.

beira-rio

Com o ERP, a BRIO controlará todas as informações de clientes e parceiros envolvidos com o Beira Rio por meio dos módulos: Gestão de Compras, Gestão de Vendas, Gestão de Contratos, Gestão Financeira, Gestão Fiscal e Contábil. Para obter um resultado ainda melhor, a ferramenta será integrada ao CRM utilizado pela BRIO.

A possibilidade de integração foi um dos pontos destacados por Michal Oroczko Neto, Coordenador de Operações da BRIO. “Um sistema de sucesso deve possibilitar colaboração e integração de dados. Esperamos que o ERP da TOTVS seja a base para um sistema robusto e comporte todas as informações necessárias com agilidade. Outro fator determinante para o sucesso da implementação é a compatibilidade do software de gestão com as outras ferramentas utilizadas pela empresa”, explica Neto.

Segundo o gestor, a expectativa é que as soluções implementadas potencializem a rentabilidade dos produtos administrados pela BRIO. “O sistema está nascendo com a empresa. A eficiência e a rentabilidade já são premissas desde o início”, explica Neto, que acredita que o sistema estará em pleno funcionamento logo após a realização da Copa do Mundo.

O gerente de atendimento e relacionamento da TOTVS Rio Grande do Sul, Marcos Lichtnow, comemorou o fato de tanto a BRIO como o Sport Club Internacional terem optado pelas soluções de gestão da companhia. “Esses contratos são um indicativo de que a TOTVS tem ferramentas para gerir todo o ecossistema dos novos estádios que estão surgindo no Brasil. Tenho certeza que o sucesso dos nossos clientes ratificará o desempenho e os benefícios das soluções da TOTVS também no mundo do futebol”, afirma Lichtnow.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor