TmaxSoft chega ao Brasil com foco em parcerias

HOMENegóciosSoftware

A TmaxSoft, empresa líder no mercado coreano de softwares empresariais, trouxe sua operação ao Brasil com o objetivo de alcançar o mercado de tecnologia por meio de parcerias com empresas de larga experiência no mercado nacional. A empresa tem como estratégia parcerias por produto com canais que atuem ou pretendam atuar com software de infraestrutura

A TmaxSoft, empresa líder no mercado coreano de softwares empresariais, trouxe sua operação ao Brasil com o objetivo de alcançar o mercado de tecnologia por meio de parcerias com empresas de larga experiência no mercado nacional.

tmax

A empresa tem como estratégia parcerias por produto com canais que atuem ou pretendam atuar com software de infraestrutura e procura empresas com a mesma vontade de crescer no mercado nacional para compartilhar benefícios e resultados.

“Nós decidimos abrir o primeiro escritório da América Latina no Brasil pela importância do país no mercado de tecnologia. Nosso portfólio apresenta produtos mundialmente reconhecidos, como o Tibero, JEUS e OpenFrame, que podem trazer soluções muito atraentes para as empresas brasileiras”, diz Moonsuk Lee, diretor geral da TmaxSoft Brasil.

O carro-chefe nesse início de operações no Brasil é o Tibero, solução para gerenciamento de banco de dados relacional que fornece processamento de dados para usuários de larga escala, controlando grandes volumes de dados.

A TmaxSoft também apresenta o JEUS, a primeira aplicação web Server a ser certificada em Java EE 6, que ajudou a empresa a alcançar reconhecimento mundial em desenvolvimento de aplicativos Java.

Outra solução disponível para os clientes brasileiros é o OpenFrame, especial para serviços de rehosting, que apresenta capacidade e confiabilidade para migrar aplicações, recursos e dados de um mainframe para um sistema aberto. O objetivo desta solução é a redução de custos e o aumento da flexibilidade sem modificações na lógica e nos dados originais do cliente, assegurando altos níveis de velocidade de processamento, capacidade e confiabilidade.

A empresa coreana pretende abrir mais 20 subsidiárias em diferentes países até 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor