Viber aproveita febre do álbum da Copa para crescer

e-MarketingHOMEMobilidade

A mais recente ação do Viber, comunicador instantâneo que é rival do Skype e Whatsapp, é relacionada ao álbum de figurinhas da Copa do Mundo Fifa 2014. A ação “Na Vibe da Copa” tem como objetivo reunir colecionadores das figurinhas que estejam perto. O usuário interessado em participar só precisa enviar uma mensagem para o número

A mais recente ação do Viber, comunicador instantâneo que é rival do Skype e Whatsapp, é relacionada ao álbum de figurinhas da Copa do Mundo Fifa 2014. A ação “Na Vibe da Copa” tem como objetivo reunir colecionadores das figurinhas que estejam perto.

Album-de-figurinhas-da-copa-do-mundo-2014-20

O usuário interessado em participar só precisa enviar uma mensagem para o número +55 56 8392-2014 e escolher qual grupo quer entrar.

Além do aplicativo, também é possível descobrir colecionadores próximos ao acessar a página do Viber no Facebook ou o site da iniciativa, que mostra um mapa e traz todos os detalhes.

De acordo com o Viber, são mais de 200 pontos de troca por todo o país. A ação vai até o fim da Copa do Mundo.

O Viber tem focado agressivamente para crescer no Brasil. Depois que foi adquirido pela japonesa Rakuten, aproveitou o “apagão” do Whatsapp para conquistar mais usuários. Oferecendo chamadas gratuitas para números de telefone fixos, o app aumentou exponencialmente sua base de usuários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor