OpenText ganha prêmio da SAP pela sétima vez

Fornecedores de SoftwareHOMEProjetos

A OpenText conquistou o prêmio SAP Pinnacle 2014, reconhecida na categoria ‘Run Together’ como Solution Extension Partner of the Year. A empresa foi agraciada pelo alinhamento estratégico com a SAP para entregar soluções inovadoras aos clientes. “Estamos felizes pelo reconhecimento com o prêmio”, declarou Patricia Nagle, vice-presidente do ecossistema de alianças estratégicas globais da OpenText.

A OpenText conquistou o prêmio SAP Pinnacle 2014, reconhecida na categoria ‘Run Together’ como Solution Extension Partner of the Year. A empresa foi agraciada pelo alinhamento estratégico com a SAP para entregar soluções inovadoras aos clientes.

opentext2

“Estamos felizes pelo reconhecimento com o prêmio”, declarou Patricia Nagle, vice-presidente do ecossistema de alianças estratégicas globais da OpenText. “Receber um prêmio SAP Pinnacle mostra nosso compromisso com uma estratégia de parceria que oferece valor aos clientes. Por sete anos estamos entre os principais parceiros da SAP, por contribuir com o ecossistema SAP e co-inovar. Vamos continuar a fazer investimentos estratégicos, em cooperação com a SAP, para entregar soluções de impacto para nossos clientes”, afirma.

Parceira SAP desde 1992, a OpenText é uma das líderes em gerenciamento de conteúdo empresarial, como coleta, integração de dados e conteúdo, arquivamento e interoperabilidade via aplicativos. Com soluções em nuvem, a empresa também oferece soluções em gerenciamento de processos empresariais e de relacionamento com o cliente.

“Parceiros como a OpenText multiplicam nossa força, e mais do que nunca, são essenciais para nossos clientes”, afirmou Mark Ferrer, líder da área de ecossistemas e canais da SAP e diretor de operações de clientes da companhia.

As soluções integradas da OpenText para software SAP permitem extrair mais valor das informações coletadas, com a possibilidade de utilização do conteúdo para análise de Big Data, dentro da plataforma SAP HANA. Com a solução, é possível aproveitar tanto dados estruturados como os não estruturados dentro da empresa.

Os prêmios SAP Pinnacle são divididos em cinco categorias principais: Run Together (para coinovação), Run Further (para expansão do mercado), Run Clever (para entrega de serviços), Run Sustainably (para sustentabilidade) e Escolha dos Clientes. No total, são 21 sub-categorias, que englobam recomendações no mercado, satisfação dos clientes e indicadores de desempenho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor