Adaptive Insights é apontada como empresa crescente no mercado de TI

CloudHOMESoftware

A Adaptive Insights, fornecedora de soluções para análise de negócios baseados em nuvem, está entre os 10 principais fornecedores de soluções para o Corporate Performance Management (CPM) que mais crescem no mundo, de acordo com relatório do Gartner Market Share: All Software Markets, Worldwide, o que reafirma a posição da companhia no quadrante de visionários

A Adaptive Insights, fornecedora de soluções para análise de negócios baseados em nuvem, está entre os 10 principais fornecedores de soluções para o Corporate Performance Management (CPM) que mais crescem no mundo, de acordo com relatório do Gartner Market Share: All Software Markets, Worldwide, o que reafirma a posição da companhia no quadrante de visionários dos provedores de suítes para CPM.

adaptive insights
A companhia é representada no Brasil pela ODE Peopleware e vem se destacando no mercado brasileiro a partir da oferta de abrangente conjunto de soluções em Cloud para budgeting, forecasting e reporting, tendo como clientes a Embraer, FAPES, WTorre, Arvato, Dori, Ducoco, dentre outros.

Segundo o relatório, o crescimento da participação da Adaptive Insights no mercado é um dos mais significativos, levando-se em conta as constantes mudanças do cenário econômico global.

Neste relatório o Gartner é levado em conta a tendência mundial de evolução do mercado de CPM em Cloud, tendo a Adaptive Insights registrado crescimento 18 vezes mais rápido que os fornecedores tradicionais entre 2012 e 2013. A taxa de crescimento da receita é inteiramente orgânica e baseada no sucesso de sua suíte de CPM em nuvem, além de ter clientes em quase todos os grandes mercados globais.

“O recente relatório do Gartner confirma claramente a nossa força no mercado mundial de CPM”, comenta John Herr, CEO da Adaptive Insights. “Ao contrário de alguns players de soluções legadas, que tiveram grandes perdas no período, nós mantivemos o ritmo de substancial e rápido crescimento. As empresas estão compreendendo que os produtos tradicionais são caros e também entendem que eles já devem ser mantidos, e, por isso, estão fazendo a mudança para o ágil e intuitivo CPM em nuvem”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor